Dúvidas & FAQ

Perguntas frequentes dos clientes

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

É muito simples se cadastrar na Rodaless. Basta clicar no link Entrar / Cadastrar localizado no cabeçalho do site. Na tela que se abrir, clique na aba Cadastar e preencha o e-mail que você deseja usar para o cadastro e crie uma senha para a sua conta.

Depois de navegar pela loja rodaless.com.br e escolher o produto que deseja comprar, basta clicar no botão Comprar agora para ir até a página de checkout onde irá inserir os dados pessoais como pessoa física ou empresa. Depois é só escolher o método de pagamento e clicar no botão Finalizar compra.

Caso desejar comprar vários produtos de uma só vez, basta acessar as páginas de cada produto e ir clicando no botão  Adicionar ao carrinho para colocar os produtos desejados no carrinho de compra. Após separar no carrinho todos os produtos que deseja comprar, basta ir até o carrinho de comprar, conferir os itens separados, a quantidade de cada item e se tudo estiver ok, é só clicar no botão Continuar para ir até a página de checkout onde terá que inserir os dados pessoais como pessoa física ou empresa, escolher o método de pagamento e clicar no botão Finalizar compra.

Basta clicar no link Entrar / Cadastrar localizado no cabeçalho do site. Na tela que se abrir, na aba Entrar, no primeiro campo insira o seu e-mail ou usuário, no segundo campo insira sua senha e clique no botão Entrar e você irá para a sua área Minha conta. No menu a esquerda, clique em Compras e você conferir todos as suas compras realizadas.

Para verificar como está o status da entrega da sua compra, basta ir até Minha conta e no menu a esquerda clicar em Compras. Irá mostrar todas as suas compras realizadas. Basta acessar a compra que você deseja verificar o status de entrega e na tela que se abrir, procurar por Código de rastreamento. Abaixo você verá um código podendo conter letras e número. Basta clicar nesse código e você poderá ver o status de entrega da sua compra.

O valor do frete vai depender o valor da compra e da localidade de entrega.

Para saber quanto irá custar o frete para entregar um determinado produto, na página do produto você encontrará um campo onde poderá inserir o seu CEP e o sistema irá calcular o valor do frete.

Para saber quanto irá custar o frete para entregar mais de um produto, basta adicionar os produtos no carrinho de compras, ir até o carrinho e na lateral direita você poderá ver o valor do frete para a entrega de todos os produtos selecionados.

Você poderá receber frete grátis se a sua compra for a partir de R$ 99 e a entrega for para os Estados São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina.

O prazo de entrega vai depender da localidade de entrega.

Para saber o prazo para entregar a sua compra, na página do produto você encontrará um campo onde poderá inserir o seu CEP e o sistema irá calcular o prazo de entrega.

Como alternativa, você também poderá ver o prazo de entrega no carrinho de compras.

As formas de pagamento aceitas no momento são:

  • Pix
  • Boleto bancário
  • Cartão de crédito

Além disso, você poderá utilizar duas formas de pagamento diferentes para pagar as suas compras como boleto bancário + cartão de crédito ou ainda usar 2 cartões de crédito.

Basta entrar em contato com a Rodaless através do formulário de contato e informar:

  • O número da compra,
  • O defeito do produto,

Alguém da equipe Rodaless irá lhe responder o mais rápido possível orientando sobre o que você deve fazer.

Dependendo de qual é o defeito apresentado, você poderá:

  • devolver o produto e receber o reembolso,
  • devolver o produto e receber outro igual,
  • levar o produto até uma assistência técnica,

Saiba mais sobre Troca e Devolução de produtos.

Basta entrar em contato com a Rodaless através do formulário de contato e informar o número da compra e o que você deseja fazer:

  • devolver o produto e ser reembolsado,
  • devolver o produto e receber o produto correto,

Alguém da equipe Rodaless irá lhe responder o mais rápido possível orientando sobre o que você deve fazer.

Saiba mais sobre Troca e Devolução de produtos.

Basta entrar em contato com a Rodaless através do formulário de contato e informar o número da compra e o motivo do cancelamento. Alguém da equipe Rodaless irá lhe responder o mais rápido possível orientando sobre o que fazer para o cancelamento da sua compra.

  • Se o produto ainda não foi despachado, a compra será cancelada e você será reembolsado,
  • Se o produto já foi despachado, mas ainda não foi entregue, basta recusar a entrega. Assim que o produto chegar no estoque da Rodaless e for conferido, você será reembolsado.
  • Se o produto já foi entregue, basta devolver o produto. Para isso, você deve levá-lo até uma agência de coleta ao qual a equipe Rodaless irá lhe informar por e-mail.

Saiba mais sobre Troca e Devolução de produtos.

Basta entrar em contato com a Rodaless através do formulário de contato e informar o número da compra. Alguém da equipe Rodaless irá lhe responder o mais rápido possível oriantando sobre como fazer a devolução do produto comprado.

É importante que você aguarde as orientações da equipe Rodaless antes de fazer a devolução do produto.

A Rodaless não se responsabiliza por devolução de produto sem identificação do número da compra, dados do comprador, motivo da devolução e quaisquer outros dados que impeçam a equipe de identificar a devolução.

Saiba mais sobre Troca e Devolução de produtos.

Basta entrar em contato com a Rodaless através do formulário de contato e informar o número da compra. Alguém da equipe Rodaless irá lhe responder o mais rápido possível oriantando sobre como fazer a devolução do produto comprado.

É importante que você aguarde as orientações da equipe Rodaless antes de fazer a devolução do produto.

A Rodaless não se responsabiliza por devolução de produto sem identificação do número da compra, dados do comprador, motivo da devolução e quaisquer outros dados que impeçam a equipe de identificar a devolução.

Saiba mais sobre Troca e Devolução de produtos.

O prazo para o reembolso depende da forma de pagamento utilizada na compra. Em nossa Política de Troca e Devolução você poderá ver os prazos para o reembolso para cada forma de pagamento.

Não achou o que procurava? Entre em contato conosco

Compartilhe
Compartilhe

Compartilhe esta página:

Frete:

[coletar_endereco]